São Paulo

Quando os reforços Calleri e Gabriel Neves serão apresentados pelo São Paulo? Saiba

Quando os reforços Calleri e Gabriel Neves serão apresentados pelo São Paulo? Saiba
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo acertou as contratações de dois jogadores para o restante da temporada: o meio-campista Gabriel Neves e o atacante Jonathan Calleri, que está de volta ao Tricolor. Em entrevista para o canal Arnaldo e Tironi, no Youtube, nesta terça-feira (31), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre a expectativa de apresentação dos reforços e quando irá acontecer.

– O Gabriel Neves chegou ontem em São Paulo. Já esteve no CT da Barra Funda e realizou os exames médicos ontem, e hoje (terça-feira) continuou os exames. O jogador irá vestir a camisa de número 15, a qual era de Hernanes. Ele ficou muito honrado de vestir esta camisa. Acreditamos, uma previsão, de apresentá-lo em entrevista coletiva na sexta-feira- disse Belmonte em live para o canal Arnaldo e Tironi.

Já Calleri, ainda não desembarcou no Brasil. O argentino deve chegar provavelmente na quinta-feira pela manhã.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– A previsão de chegada de Calleri ao Brasil é na quinta-feira pela manhã. O jogador vestirá a camisa de número 30. A nossa ideia é de fazer a apresentação do jogador em coletiva na quarta-feira, depois do feriado. Ele realizará os exames e esperaremos passar o feriado para realizar a coletiva de apresentação – falou Belmonte.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, que recentemente recebeu alta após ficar internado devido a Covid-19, deve retornar em breve às atividades, para realizar a apresentação no Morumbi, como foi feito quando outros jogadores chegaram ao Clube.

– Estamos muito felizes que Júlio voltou para casa. Ele tem feito uma coisa que é muito importante, que é pegar um ídolo nosso do passado e apresentar o Morumbi (aos reforços). Nossas conquistas aos atletas. Isso será feito pelo Júlio quando ele voltar, que em breve estará conosco. Devo realizar a apresentação da coletiva dos jogadores no CT na sexta-feira e outra, provavelmente na quarta-feira. Estou muito feliz com a chegada dos dois – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo