Z - Futebol Agência ENM

Lesionados do Grêmio correm em volta do gramado em preparação para final

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última segunda-feira (3), o Grêmio se reapresentou no CT para iniciar as atividades visando o jogo de volta da final do Gauchão. No treino, o tricolor teve quatro surpresas: Kannemann, Fábio e Pepê realizaram algumas atividades com a fisioterapia, enquanto Carballo fez outro trabalho sozinho.

+ Demora de Renato Gaúcho para fazer substituições resulta em cobranças da torcida do Grêmio

Do quarteto que participou da atividade, Kannemann e Carballo são os que tem mais chances de retorno para a final, que acontece no sábado. Na reapresentação, os titulares do Grêmio fizeram exercícios na academia, enquanto os guris da base e reservas treinaram no campo.

O trio, Kannemann, Pepê e Fábio, realizaram atividades para melhorar a parte física, o fisioterapeuta Henrique Valente acompanhou os três jogadores. De tênis, cada um correu em volta do gramado. Apesar da atividades, nenhum deles está em fase de transição física.

Kannemann teve um desconforto muscular na última semana e não jogou ou sequer treinou desde então. O argentino está sendo acompanhado pelo DM do Grêmio e tem chances de ser relacionado para sábado. A situação de Fábio é bem parecida, porém o lateral tem o problema dentro de campo, visto que João Pedro tem crescido muito de produção. O último do trio, Pepê, tem a lesão mais chata e deve ficar de fora por mais algumas semanas.

Carballo tem um quadro bem diferente do trio. Após seu retorno da seleção uruguaia, o volante apresentou uma virose e vem se recuperando desde então. Nesta última segunda, ele foi acompanhado da fisiologia e fez algumas atividades de preparo físico.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Tricolor retorna às atividades na manhã desta terça-feira, em preparação para a final do Gauchão. No sábado, dia 8, o Grêmio recebe o Caxias. A bola a partir das 16h30, na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo