Outro lado

Quem é a palmeirense que “encantou” até são-paulinos no Allianz Parque e é seguida por Neymar? Confira

palmeirense
Veridiana é influenciadora digital, modelo e está cursando Engenharia Química Foto: Reprodução/Instagram

Durante a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), uma palmeirense chamou a atenção do público do Allianz Parque e principalmente de quem assistia ao clássico pela TV. As câmeras da transmissão do Premiere focalizaram a torcedora Veridiana Moreira, que acabou “encantando” até mesmo os rivais na internet.

O perfil “Arquibancada Tricolor”, por exemplo, chegou a compartilhar a imagem da palmeirense na rede social Instagram. Nela, foi colocada a frase “Craque do Jogo”, em referência ao troféu dado pela TV Globo ao melhor jogador em campo em partidas com transmissão da emissora. A garota repostou a publicação em seus “stories” com muito bom humor, dizendo: “Essa é a rivalidade viu.”

Veridiana é influenciadora digital, modelo e está cursando Engenharia Química na Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), em Minas Gerais. A maioria das suas publicações na rede social são de fotos de ensaios seus, exibindo marcas de roupas e produtos de beleza femininos, sempre mencionando as empresas. No momento da publicação desta reportagem, ela possui pouco mais de 65 mil seguidores, com os números crescendo nas últimas horas.

Ela é seguida por jogadores do Verdão, como Gabriel Menino e o volante Fabinho, do Sub-20 e que já atuou pelo Profissional no primeiro semestre de 2021. O atacante Neymar Júnior, estrela do PSG (FRA) e da seleção brasileira, também acompanha a palmeirense. Menino, inclusive, curtiu todas as últimas 35 publicações dela no Instagram.

Após ter viralizado, ela publicou diversos stories repostando páginas que escreveram sobre o aparecimento da modelo e, nesta quinta-feira (18), fez um vídeo agradecendo: “Em primeiro lugar quero agradecer a todas as mensagens e carinho. Tem muita mensagem engraçada, mas infelizmente a gente não consegue responder tudo. Estou trabalhando, então, uma correria, mas eu quero realmente agradecer de coração a todo o carinho que vocês estão mandando.”

+Palmeiras tem a segunda pior defesa como mandante no Brasileirão; confira números

Ela comentou que quase não deu tempo de ir ao estádio, pois não estava em São Paulo, e havia chegado na capital paulista faltando pouco para a bola rolar. “A minha sorte é que eu moro na rua do Allianz”, disse. Além disso, também enfatizou que é “muito palmeirense” e vai a “todos os jogos”.

Ao término do Choque-Rei, Veridiana publicou a reprodução de sua imagem que apareceu na transmissão, e escreveu: “Essa é a minha única reação hoje. Não foi nosso melhor jogo, mas estarei para sempre na torcida.”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (20), às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Será uma oportunidade de tentar se recuperar da derrota no clássico. Depois, na terça-feira (23), o time retorna ao Allianz Parque para um duelo contra o líder Atlético-MG, às 19 horas, último compromisso antes da final da Libertadores, no sábado (27), no Uruguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo