Z - Futebol Agência ENM

Rafael Sóbis pede apoio e manda recado para torcedores: ‘Quem está aqui ama o Cruzeiro’

Rafael Sóbis pede apoio e manda recado para torcedores: 'Quem está aqui ama o Cruzeiro'
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Atacante do Cruzeiro, Rafael Sóbis concedeu entrevista coletiva após a derrota da Raposa para o Remo e falou a respeito da comissão técnica do clube e deixou mensagens aos torcedores celestes. Confira o que foi dito:

Desgaste com a comissão técnica?

— Eu falo mesmo, não tenho medo de falar. Não existe desgaste nenhum. Mozart é um cara muito trabalhador, é um cara que nós atletas estamos fazendo de tudo para dar o resultado que ele merece, por tudo que ele tem feito. A situação, todo mundo sabe, é muito clara, é muito difícil. Por N motivos. Mas, nós, jogadores, temos que assumir a nossa responsabilidade. Não adianta ficar trocando e trocando (de técnico), já foi assim em outros anos e nada mudou. A gente tem que ter um caminho, todo mundo olhar para o mesmo objetivo, se fechar cada vez mais. E tentar crescer dentro da competição.

Leia também: Após derrota do Cruzeiro, Mozart diz: ‘Seria muito fácil pedir o boné e ir embora, mas eu não sou assim’

Recado para o torcedor cruzeirense

— Nós, jogadores, estamos junto com nosso treinador e cientes que estamos devendo muito e que essa pressão também influencia. E também já falar para o torcedor cruzeirense, do fundo do coração, que todo mundo está tentando fazer o máximo, em todas as partes. Não fiquem escutando pessoas que não querem o bem do Cruzeiro. E eu falo de forma geral, porque pra muitas pessoas que hoje opinam não é importante o Cruzeiro vencer. Acreditem na gente. Nos mandem confiança, pensamentos positivos. Esse é o grupo, não tem o que fazer. Mais do que nunca, a gente precisa de todo mundo. Nós estamos treinando, estamos trabalhando, dedicando e deixando de viver, na rua, tudo em prol do Cruzeiro. Quem está aqui, ama o Cruzeiro. Quem está aqui, dentro de acertos e erros, está procurando fazer o melhor.

Invasão de torcedores à Toca da Raposa e protestos da torcida

— O torcedor vive de paixão, né. A gente entende. Claro que não gostamos de uma invasão, em um domingo à tarde, enquanto estamos trabalhando, mas a gente entende. E faz parte do futebol. Volto a dizer, a gente precisa de pessoas que querem o bem do Cruzeiro, não que criticam para ganhar likes, sabe? Volto a dizer, teve gente aí, que se diz cruzeirense, que não quer que o Cruzeiro ganhe. Por quê? Porque eles deixam de ganhar dinheiro em suas plataformas. A gente tenta falar para o torcedor de verdade que acredite na gente. Nós estamos lutando, está muito difícil, mas, quem está aqui, quer o melhor do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo