Flamengo

Rafinha confirma ter jogado a final do Carioca com ligamento do tornozelo rompido

Após a conquista do título Carioca, o lateral direito Rafinha confirmou que atuou o jogo inteiro com o ligamento do tornozelo rompido. Sentindo dores ao longo da semana, o jogador do Flamengo passou por uma série de infiltrações e tratamento individual ao longo da semana.

– Eu rompi o ligamento domingo, em um lance no primeiro tempo. Fiz a ressonância e deu que o ligamento estava rompido, valeu o esforço – disse o lateral.

Rafinha explicou que não atuou em plenas condições, mas que a superação foi recompensada

– Queria agradecer o doutor Gustavo e o fisioterapeuta Fabiano, que trataram de manhã, de tarde e de noite na minha casa. Teve um dia que a gente ficou até meia noite tratando. Fiz algumas infiltrações, tava nítido que eu não estava cem por cento. Mas valeu o sacrifício, valeu a entrega e é isso aí, mais um título nosso – complementou.

Ele aproveitou a oportunidade para valorizar os méritos coletivos do elenco rubro-negro e afirmou ser “normal” a queda de produção:

– Todo mundo se acostumou em ver o Flamengo ganhando, dando um espetáculo, mas hoje fizemos um jogo um pouco abaixo. O pessoal começa a questionar, só que a gente sabe que nosso time é experiente, muito forte. Criaram muita coisa sobre Mister, sobre jogadores. E isso nunca afetou a gente.

Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo