São Paulo

Rafinha, ex-Grêmio, é o novo reforço do São Paulo para 2022

Rafinha, ex-Grêmio, é o novo reforço do São Paulo para 2022
Foto: Reprodução

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou na tarde desta segunda-feira (20), a contratação do lateral-direito Rafinha, de 36 anos, ex Grêmio. O atleta assinou um contrato de um ano com o clube do Morumbi, com a possibilidade de renovação por mais um ano em caso de cumprimento de produtividade, ou seja, se atingir um número de jogos, o contrato pode ser ampliado.

 – Acabamos de assinar o contrato com o rafinha, o lateral direito, que a condição técnica dele é importante, a liderança dele, tambem. Então ele é o jogador que estará à nossa disposição do inicio da pré-temporada – disse Casares, em live no Youtube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

– O salário dele está completamente adequado ao orçamento. O contrato é de um ano e poderá seguir por mais um, com índices de aproveitamento e performance. Aí ele avança por mais um ano. É algo extremamente importante. Eu acredito muito nesse atleta – completou o presidente do São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo passando por momentos financeiros delicados, Rafinha é o jogador que se encaixa no perfil de atletas que Rogério Ceni e diretoria do Tricolor estão procurando para reforçar a equipe.

Rafinha chega ao São Paulo para ajudar no setor que atualmente, está carente e nesta temporada chegou a preocupar a torcida. Igor Vinicius e Orejuela são os jogadores de ofício da posição, porém, não têm conseguido ganhar sequência e na maioria das vezes foram contestados pelos torcedores. O Tricolor contratou o colombiano por R$ 13 milhões e ainda corre o risco de ser negociado. Igor Vinicius que não deu o retorno esperado, também não deve ficar no Morumbi por muito tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo