e-Sports

Rainbow Six: Team Liquid é campeã da Copa Elite Six

copa elite six
Liquid enfrentou um jogo pegado, mas conseguiu sair com o título da Copa Elite Six. Foto: Reprodução

Uma das principais equipe de Rainbow Six do país, a Team Liquid venceu o MIBR por dois a um na noite do último domingo (25) e sagrou-se campeã da Copa Elite Six. Além da premiação de R$ 342 mil, a Cavalaria saiu na frente na região e também levou 510 pontos de classificação para o Six Invitational.

A série foi digna de uma grande final entre duas boas equipes do cenário brasileiro. Em três mapas, somente no segundo a Liquid conseguiu se desgarrar do marcador, mas apenas do meio para o final do jogo. Nos outros dois palcos, as intensas trocas de rounds fez com que os torcedores ficassem com o coração na boca apoiando suas equipes. Após o final do confronto, a Liquid ficou com 2 a 1 no placar e levou o título para casa.

A história da Liquid nesta Copa Elite Six foi de superação. Ao menos no último dia, os torcedores viram uma equipe quase eliminada à campeã do torneio. Como as semifinais e finais foram disputados no mesmo dia, a Liquid teve que jogar duas séries. Antes de chegar à final, a Cavalaria ficou a um ponto de ser eliminada. Na ocasião, a equipe de André “nesk” Oliveira estava perdendo por 6-2 contra a Team One. No entanto, a equipe conseguiu se recuperar e virar o jogo e depois sair campeã da competição.

Além disso, Paulo “psk1” Augusto enfrentou problemas pessoais. Durante a competição, seu pai ficou internado para tratamento médico. Porém, isso não abalou o jogador que disputou com seriedade todas as partidas e, ao final, com o título em mãos, fez questão de dedicar o título ao seu pai.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo