Internacional

Ramírez fala sobre chances desperdiçadas pelo Inter e explica utilização de Patrick e Mauricio no ataque

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional não aproveitou as chances que teve com Praxedes e Lucas Ribeiro, e acabou sofrendo o gol da derrota para o Grêmio no final da partida, que foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na coletiva, o treinador Miguel Ángel Ramírez comentou a questão das oportunidades desperdiçadas.

— Temos que aproveitar as chances que temos, senão o rival chega e aproveita a oportunidade. Temos que ter consciência da importância de terminar a jogada, mas me preocuparia mais se não tivéssemos criado chances. Trabalharemos para melhorar este último momento [finalização] — disse Ramírez.

O técnico colorado ainda falou sobre a utilização de Patrick e Mauricio no ataque no início do jogo, em vez de Caio Vidal e Palacios. Conforme Ramírez, a posição de Patrick no seu esquema não é muito diferente da que o jogador atuou no final do último Campeonato Brasileiro. A diferença seria que, agora, Patrick precisa facilitar espaço para os companheiros que vêm de trás, a fim de conseguir vantagem numérica no ataque.

— Para o jogo de hoje, entendemos que precisávamos de um jogador mais experiente [Patrick], que já tivesse vivido o Gre-Nal. E entendemos que faltava muita coisa para a entrada de Palacios no início do jogo. E escolhemos Mauricio porque é mais competitivo e preparado — afirmou o comandante colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo