Lutas

Covid-19 tira Raoni Barcelos de luta no UFC Vegas 20

Divulgação/UFC

O UFC Vegas 20, marcado para este sábado (27) perdeu no começo desta semana uma de suas atrações. O brasileiro Raoni Barcelos, que iria enfrentar o argentino Marcelo Rojo, não participará mais do evento por ter contraído a Covid-19.

O anúncio foi feito através de uma das redes sociais usadas pelo peso-galo. Nela, Raoni tranquilizou os fãs afirmando que está assintomático, mas que o resultado positivo do exame o impediu de seguir para Las Vegas.

– Infelizmente venho dizer a todos vocês que acabei de ser detectado com Covid-19. Fiz teste no sábado (20 ), o resultado saiu ontem (domingo, 21) à noite e deu positivo. Infelizmente estarei saindo deste card do dia 26 (na verdade 27) – disse Raoni em mensagem de vídeo.

– Quero também dizer que estou sem nenhum sintoma. Minha esposa também está se sentindo bem. Acho que Papai do Céu faz as coisas no momento certo. Se não era para eu lutar neste momento, vamos recuperar para que, em breve, a gente possa dar show para vocês. Valeu galera , estamos juntos! – completou a mensagem do brasileiro.

Com cinco vitórias em cinco lutas no UFC, Raoni Barcelos iria, inicialmente, enfrentar o compatriota Raphael Assunção. Mas este teve que deixar o card e fora substituído pelo estreante argentino Marcelo Rojo. O peso-galo carioca tentaria entrar no ranking da categoria e começar a sonhar com a chance de cinturão.

O UFC não definiu se Rojo terá um novo rival ou se manterá o padrão de outras lutas canceladas pela Covid-19, a remarcando para outro card.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top