Futebol Internacional

Rashford brilha e United vence Crystal Palace fora de casa

Foto: Reprodução/Twitter

Na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, o Manchester United entrou em campo nesta quinta-feira pela 36ª rodada da Premier League e venceu o Crystal Palace, fora de casa, por 2 a 0, em tarde inspirada de Rashford, autor de um gol e de uma assistência. Martial completou o placar.

DAVE SAVES

O início do jogo no Selhurst Park foi com susto para o Manchester United. Logo aos três minutos, Wilfried Zaha teve boa chance de abrir o placar, mas David De Gea apareceu para fazer grande defesa e evitar o pior para os Diabos Vermelhos.

RESPIROU

Quando o primeiro tempo caminhava para o fim com placar em branco e sem muita emoção, Marcus Rashford fez questão mudar a história. Em linda triangulação, Bruno Fernandes rolou para o camisa 10, que cortou a marcação e finalizou com tranquilidade para abrir o marcador aos 46.

POR POUCO

Na etapa final, o Palace voltou melhor e levou muito perigo ao gol defendido por De Gea, chegando até a balançar as redes. Em jogada de Zaha, Ayew completou para o gol vazio. No entanto, com ajuda do VAR, o United se salvou por conta do impedimento milimétrico do atacante do Palace.

RESPIROU (DE NOVO)

Após o gol anulado, o Palace desanimou e viu o United crescer novamente, principalmente nos contra-ataques. Bruno Fernandes, em um dos ataques, carimbou a trave. E em jogada magistral de Marcus Rashford, Martial saiu na cara do gol e marcou o segundo para praticamente matar o jogo e decretar o triunfo para os Diabos Vermelhos.

PANORAMA

Com a vitória, o Manchester United segue dependendo apenas de si para conquistar a vaga na Liga dos Campeões nas últimas duas rodadas, mesmo estando na 5ª posição, com 62 pontos, empatado com o Leicester, 4º, já que a última rodada reserva um confronto direto entre os Red Devils e os Foxes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo