Corinthians

Raul Gustavo comemora chances no Corinthians e agradece Mancini: “Sonho mais que realizado”

Corinthians Timão Raul Gustavo
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com o rodízio implementado pelo técnico Vagner Mancini, devido ao calendário apertado neste início de temporada, vários jogadores ganharam chances no time titular do Corinthians. Um deles foi o zagueiro Raul Gustavo, de 21 anos, que começou entre os onze iniciais nos duelos contra Ferroviária e Ituano, pelo Campeonato Paulista.

+ Atuações ENM: Otero faz gol de cabeça e Corinthians volta a vencer

Elogiado pelas atuações em ambos os confrontos, o defensor comemorou as oportunidades, agradeceu ao comandante alvinegro e afirmou que trata-se de um sonho realizado.

“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade que tem me dado, venho trabalhando muito forte e agradeço também ao professor Mancini que tem confiado no meu trabalho e dado essa chance de mostrar meu futebol. É algo que não tem explicação poder realizar um sonho que não é só meu, mas sim de toda minha família”, celebrou o jovem jogador por meio de sua assessoria.

“Quem me acompanha sabe o quanto eu batalho, o quanto me empenho para dar o meu melhor e estar sempre bem. Fico muito feliz e é um sonho mais que realizado tanto para mim quanto para a minha irmã que infelizmente não está mais aqui conosco, mas por quem ainda faço de tudo. Sei que é só o começo e podem ter certeza de que vou dar meu melhor para as coisas acontecerem”, acrescentou o zagueiro, relembrando a morte da irmã Fabíola Cristina em um acidente automobilístico em julho de 2020.

Contratado em 2019 para compor a equipe sub-20, Raul Gustavo foi integrado ao time principal no ano passado. Buscando conquistar cada vez mais seu espaço, o defensor apontou Gil como referência. Para o jovem, o companheiro de posição é “um dos melhores zagueiros do país”.

“Como eu falei, venho trabalhando forte todos os dias, tenho como referência o Gil, que é um dos melhores zagueiros do país e um excelente profissional, grande pessoa e com quem tenho ótima convivência. Meu desempenho vai crescer ainda mais, pois trabalho muito para isso e com certeza o professor Mancini pode contar comigo e se a oportunidade chegar mais vezes vou dar meu máximo, meu melhor para ajudar o Corinthians que é o que realmente importa”, completou

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo