Futebol americano

Ravens recebem Yannick Ngakoue em troca com os Vikings

Divulgação/Minnesota Vikings

Na tarde desta quinta-feira (22), o Baltimore Ravens chegou a um acordo com o Minnesota Vikings pelo defensor Yannick Ngakoue. Em troca do defensive end, os Vikings receberão uma escolha de terceira rodada do Draft de 2021 e uma pick condicional de quinta rodada em 2022, de acordo com Adam Schefter, da ESPN americana.

Nesta intertemporada, os Vikings haviam mandado uma escolha de segunda rodada do Draft de 2021 e uma escolha condicional de quinta rodada de 2022 para o Jacksonville Jaguars para contar com os serviços de Ngakoue.

O defensor seguirá para Baltimore onde irá realizar o teste da Covid-19 para estar apto a se juntar ao time na próxima semana, para o duelo divisional contra o Pittsburgh Steelers, no domingo (01).

Em Baltimore, Ngakoue reeditará a parceria com o ex-companheiro de time e posição Calais Campbell, que em 2017, levaram os Jaguars à final da AFC, onde saíram derrotados pelo New England Patriots.

RAVENS DE OLHO EM DEZ BRYANT

De acordo com Ian Rapoport, insider da NFL Network nos Estados Unidos, o Baltimore Ravens está interessado em assinar com o veterano recebedor Dez Bryant para o practice squad (time de treino). Bryant depende dos treinamentos e de exames físicos para saber se poderá defender a equipe de Maryland, que já havia feito treinos com o recebedor no mês de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo