O Brasil chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o Irã, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2 na estreia da Copa do Mundo Sub-17. Os dois gols brasileiros contaram com a participação de Rayan, que após a partida, em entrevista na saída de campo, lamentou a atuação da Seleção no segundo tempo e as chances desperdiçadas no ataque.
+ Atuações ENM: Rayan é o melhor do Brasil em derrota contra o Irã; veja as notas
– Eu cheguei a fazer os dois gols, mas a gente não conseguiu fazer no segundo tempo o que fizemos no primeiro. Agora temos que levantar a cabeça para enfrentar a Nova Caledônia, depois a Inglaterra, para sairmos com a vitória – disse o atacante brasileiro, que ainda completou:
– Nós até conseguimos criar, mas não finalizamos da forma que esperávamos. Nosso foco tem que ser agora na vitória sobre a Nova Caledônia, para na última rodada a gente pressionar a Inglaterra – concluiu.
+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Rayan abriu o placar sobre o Irã com um golaço após boa jogada ensaiada executada pelo Brasil. O cria do Vasco pegou de primeira e mandou no ângulo do goleiro iraniano. No segundo, apesar de ter participado efetivamente da jogada, o gol foi dado contra para Zamani, jogador iraniano que desviou contra a própria meta.
Agora, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (14), contra a Nova Caledônia, às 6h (horário de Brasília), no Estádio Jakarta, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo Sub-17.