Red Bull Bragantino

RB Bragantino e Fluminense termina empatado e Massa Bruta mantém Tabu após overdose de confrontos

RB Bragantino
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O RB Bragantino e Fluminense proporcionaram nos últimos 11 dias uma batalha, com três jogos seguidos entre as equipes. Esse desfecho não terminou muito positivo para o  clube de Bragança, eliminado da Copa do Brasil para o Tricolor Carioca, e, com pênalti nos acréscimos na partida do Brasileirão, o último resultado acabou igualado em 2 a 2. Com isso, o Braga segue sem perder para o Tricolor no Nabizão, sobrevivendo nos dois jogos que temem casa nesta sequencia. 

O primeiro confronto desta sequencia, foi no Maracanã, onde o Flu bateu o Massa Bruta por 2 a 0, válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O embate de volta foi na semana seguinte, em Bragança Paulista, que teve a vitória da equipe de paulista por 2 a 1, triunfo insuficiente para permanecer vivo na competição. O jogo do Domingo (14), também foi no estádio Nabi Abi Chedid, que terminou empatado. Mas, desta vez, válido pelo Brasileirão, totalizando uma vitória e um empate para cada time nos três jogos. 

A partida do campeonato nacional, manteve o tabu do RB Bragantino, que coleciona seis jogos sem perder em casa para o Tricolor Carioca. Entre eles, o histórico do confronto no Nabizão contém quatro vitórias para o Massa Bruta e dois empates. Do lado da equipe do Rio, o retrospecto é positivo, mas com uma vitória do Red Bull Bragantino como visitante. 

Diante de seus domínios, sofrendo menos com desfalques, já que no primeiro confronto o Braga não pode contar com seus principais atletas, Claudinho e Cleiton. A equipe jogou próximo de sua força máxima, enquanto o Flu, sentiu a falta de alguns jogadores como Fred, Cazares, que ajudam na parte ofensiva. A equipe de Maurício Barbieri soube aproveitar retorno de seus grandes jogadores e dominou o primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A segunda etapa, teve grandes chances dos dois lados. A vantagem de 2 a 0 para o RB Bragantino, construída no primeiro tempo, não foi suficiente para conquistar os três pontos. Na bola parada o Fluminense diminuiu com Caio Paulista, e, nos acréscimos Abel Hernandes marcou de pênalti. Buscando o resultado do primeiro tempo, com gol de Lucas Evangelista e Arthur para o time do Leão. 

Após termino de overdose, as equipes voltam a se enfrentar no segundo turno do Brasileirão apenas. Eliminado da Copa do Brasil e com cinco pontos conquistados no campeonato, o Braga visita o Corinthians, quarta às 20:30, Neo Química Arena, embate da quarta rodada do campeonato nacional. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo