Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mantém bom desempenho como visitante no Brasileirão

Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na última terça-feira (19), o RB Bragantino venceu o América-MG por 2 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Minas Gerais. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Jadsom e Lucas Evangelista.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista assume a terceira posição na tabela, com 42 pontos conquistados. Em 24 jogos disputados, são 11 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 33 gols, sofreu 21 e possui saldo positivo de 12 gols. Os números deixam o Braga com 58% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O time comandado por Pedro Caixinha é um dos grandes destaques desta edição do Brasileirão. O Toro Loko possui números excelentes como mandante, mas ainda sofre para se impor como visitante na competição nacional.

Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino disputou 12 jogos, com sete vitórias (58,3% dos pontos conquistados), quatro empates (33,3% dos pontos desperdiçados) e apenas uma derrota (8,4% dos pontos perdidos). Além disso, o time paulista marcou 19 gols (média de 1,58 por partida) e sofreu 7 (média de 0,58 por confronto).

+ Cleiton se destaca pelo Red Bull Bragantino em 2023

Por outro lado, quanto atua longe de seus domínios, o Massa Bruta possui um desempenho regular. Em 12 partidas, são quatro vitórias (33,3% dos pontos conquistados), cinco empates (41,7% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (25% dos pontos perdidos).

No próximo domingo (1), o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto entre os rivais paulistas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo