Flamengo

Real Madrid tem interesse em Matheus França e pode fazer proposta milionária pela joia do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Real Madrid está de olho em uma joia do Flamengo. De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, o clube espanhol estaria monitorando o atacante Matheus França, de 17 anos. O time estrangeiro estaria preparando uma proposta que giraria em torno de 38 milhões de euros (R$ 214 milhões). O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, no entanto, falou, nesta quinta-feira, que ainda não recebeu nenhum contato oficial do time de Madrid.

+Apresentado oficialmente, Pablo promete comprometimento com a camisa do Flamengo: ‘Irei dar minha vida por esse clube

+ Flamengo encaminha acordo com goleiro Santos e faz nova oferta ao Athletico

Matheus é atacante e se destacou na base, fez 15 gols em 15 partidas além de 14 assistências, pelas competições: Copinha, Campeonato Brasileiro sub-20 e a Copa do Brasil sub-17. O jogador foi promovido ao time principal na última temporada, com eles foram 5 jogos e 1 gol.

O menino que veio da base tem contrato com o Flamengo até 2027, e a sua multa rescisória é de 100 milhões de euros, equivalente à R$ 646 milhões, a maior multa do clube. Fazendo um comparativo, Vinicius Júnior que foi a maior venda do Flamengo, foi vendido por 45 milhões de euros que gira em torno de 164 milhões de reais.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo