Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino abre boa vantagem nas quartas de final do Paulistão Sub-20

O Red Bull Bragantino venceu a Ferroviária por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Paulistão Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta venceu a Ferroviária por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final da competição estadual de base.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde do último sábado, 21, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe da Ferroviária no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, e venceu o time Grená pelo placar de 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Wesley e Marquinhos, que balançou as redes duas vezes, fizeram os gols do triunfo do Massa Bruta.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Artur Itiro abrir uma boa vantagem para o duelo decisivo. Agora, para chegar à semifinal da competição estadual de base, os meninos do Braga podem empatar ou até mesmo perder por apenas um gol de diferença.

+ Bragantinas goleiam o AD Taubaté e avançam à final da Copa Paulista Feminina
+ Eduardo Sasha se destaca pelo RB Bragantino na temporada 2023
+ Pedro Caixinha sobre momento do Red Bull Bragantino: ‘Extraordinário’

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ VÍDEO: os melhores momentos da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Fluminense
+ Red Bull Bragantino vence Fluminense pelo Brasileirão
+ Atuações: Eduardo Sasha marca e garante vitória do Braga; veja notas

Por outro lado, a Locomotiva chega para a segunda metade do embate de 180 minutos precisando vencer por pelo menos três gols de vantagem para avançar diretamente. Caso vença por dois tentos de diferença, haverá disputa de penalidades máximas.

O jogo de volta está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, 27, às 15 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida será transmitida no canal Futebol Paulista, no YouTube.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo