Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do colombiano Henry Mosquera

Henry Mosquera foi anunciado pelo Red Bull Bragantino
Foto: Felipe Oliveira/Red Bull Bragantino

Na manhã deste sábado, 1, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação do jovem ponta de lança colombiano Henry Mosquera. O avançado de 21 anos de idade, que veio do Envigado-COL e já vinha treinando junto do restante do plantel do Massa Bruta, assinou um contrato válido até o mês de dezembro de 2027.

Logo no seu primeiro dia de Toro Loko, o Ponta de lança já marcou sua presença numa atividade técnica realizada no CT HWT Sports junto com o elenco. Animado com sua vinda a agremiação do interior de São Paulo, o atleta já expressou sua vontade de conquistar um título logo na sua primeira temporada em Bragança Paulista.

“Quero fazer história ajudando a equipe a conquistar títulos. Estou muito feliz por estar aqui em um clube tão lindo e que me acolheu muito bem logo em minha chegada. Agradeço todo o carinho. Tenho muita vontade jogar, quero estrear logo”, falou o atleta.

+ Red Bull Bragantino aumenta sequência negativa no Brasileirão Sub-20

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Eduardo Sasha

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Palmeiras anuncia retorno do atacante Artur após três anos

+ Eduardo Sasha comemora acerto com o Massa Bruta: ‘Feliz de estar aqui’

Além do jogador colombiano, o Red Bull Bragantino já foi ao mercado e trouxe outros sete reforços para esta temporada. Foram eles, os zagueiros Luan Patrick e Lucas Cunha, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, o volante Matheus Fernandes e também os atacantes Thiago Borbas, Vitinho e o experiente Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo