Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino aumenta sequência negativa no Brasileirão Sub-20

Red Bull Bragantino passa por dificuldades de vencer no Brasileirão Sub-20. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde da última quarta-feira, 29, o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-MG no relvado do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, no município de Jarinu, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2023 e terminou com triunfo do Galo pelo placar de 3 a 1. Enquanto os gols alvinegros foram marcados por Vitinho (duas vezes) e Athyrson, o único tento do Toro Loko foi anotado por Luciano.

Com este resultado, o clube de Bragança Paulista chegou a sua quinta derrota em cinco partidas disputadas na competição. Esse fato faz com que a equipe comandada pelo treinador Artur Itiro ocupe a lanterna do Grupo A, de maneira isolada por não ter nenhum ponto somado.

+ Atuações ENM: Bruninho e Thiago Borbas marcam, mas Red Bull Bragantino perde para o Cruzeiro em amistoso; veja notas

+ Cruzeiro reage, vira no segundo tempo e vence Red Bull Bragantino em amistoso

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino aposta nos jovens para surpreender no Brasileirão

No momento, o Toro Loko já foi vazado em 15 oportunidades e balançou as redes adversárias em apenas cinco vezes. Isso tudo significa que, em média, o RB Bragantino leva três gols por partida.

O próximo jogo dos meninos do Braga no Brasileirão Sub-20 será na quinta-feira, 6, às 15h (horário de Brasília), contra o Internacional, fora de casa. Este enfrentamento diante do Colorado será válido pela 6ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo