Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino conhece a sua primeira derrota no Nabizão em 2022

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu o Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragaça Paulista, no fim da tarde deste último domingo (8). O duelo entre os times paulistas foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 e terminou com vitória corintiana por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Renato Augusto, na segunda etapa.

Este foi o primeiro revés do clube de Bragança Paulista dentro do seu estádio. A última vez que isso havia acontecido, foi no dia 7 de novembro do ano passado, quando o Braga foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Athletico, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a partida era considerada uma prévia da final da Copa Conmebol Sul-Americana, que também foi vencida pelo Furacão no dia 20 daquele mesmo mês.

Desde esta data, o time do interior manteve uma sequência invicta de 13 jogos dentro do Nabizão. Ao longo deste tempo, o Bragantino somou um total de nove triunfos e quatro empates, considerando os campeonatos brasileiros deste ano e da temporada passada, do Paulistão e da Copa Conmebol Libertadores deste ano.

+ Corinthians vence o Red Bull Bragantino e assume a liderança do Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não esqueça também de se inscrever no nosso canal do YOUTUBE.

Veja os números a sequência invicta do Braga que foi interrompida:

  • Vitórias: 4
  • Empates: 9
  • Última derrota: BRAGANTINO 0x2 Athletico-PR – 07 de novembro de 2021 – 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

O Red Bull Bragantino volta à campo na próxima quarta-feira (11). Desta vez, o Massa Bruta receberá o Atlético-MG no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida adiantada da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começará a rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo