Mercado da bola

Red Bull Bragantino contrata o zagueiro Eduardo Santos por empréstimo

Red Bull Bragantino anunciou a chegado do zagueiro Eduardo Santos, do Slavia Praha, por empréstimo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde desta última segunda-feira, 3, o Red Bull Bragantino anunciou a chegada do zagueiro Eduardo Santos, do Slavia Praha, por empréstimo. O vínculo do jogador com o Massa Bruta será válido até o mês de dezembro deste ano. 

Ainda vinculado ao Slavia Praha, da República Tcheca, Eduardo foi revelado nas categoria de base do Fluminense em 2017. Depois disso, o defensor também já defendeu clubes como o Real SC de Portugal e o FC Famalicão, os dois de Portugal; o São Bento de Sorocaba; o MFK Karviná e Plzen, ambos tchecos. Em sua chegada ao blube de Bragança Paulista, o defensor, que já treinou junto com o plantel, diz que foi bem recebido pelos novos companheiros de equipe.

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Ignacio Laquintana

+ Red Bull Bragantino tem cinco jogos programados para o mês de Abril

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Lucas Cunha tem lesão grave confirmada e precisará passar por cirurgia

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação do colombiano Henry Mosquera

“A primeira impressão é de que todo mundo é bem familiar, bem amigo. Todo mundo é bem gente boa e estou muito feliz. Cheguei, fiz alguns exames e depois já fui para o campo. Foi correria, pegado, e está tudo certo”, disse o jogador, que afirmou estar ansioso para a estreia na Copa CONMEBOL Sul-Americana e do Brasileirão. 

“A expectativa é sempre ganhar, a cada jogo, é muito importante. O (campeonato) Brasileiro é uma liga que tem muitos jogos. Temos que pensar jogo a jogo, focados nos três pontos, para chegar no final e buscar o título. Estou à disposição, estou pronto”, afirmou o beque de 25 anos de idade. 

Além do zagueiro Eduardo Santos, as contratações mais recentes do Massa Bruta foram a dos atacantes Eduardo Sasha, do colombiano Henry Mosquera e do uruguaio Ignacio Laquintana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo