Red Bull Bragantino

Lucas Cunha tem lesão grave confirmada e precisará passar por cirurgia

Lucas Cunha rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No decorrer do amistoso disputado diante do Cruzeiro na última quarta-feira, 29, o zagueiro Lucas Cunha acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. Com isso, ele se juntara a Léo Ortiz, Luan Cândido, Raul e Vitinho, que também estão no departamento médico do Red Bull Bragantino afastados após serem acometidos por cirurgia.

A contusão do defensor aconteceu já na reta final do primeiro tempo. O jogador, que iniciou a partida entre aos titulares, foi para o intervalo reclamando de dores no joelho e teve de ser substituído por Luan Patrick na volta para a etapa complementar.

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação do colombiano Henry Mosquera

+ Eduardo Sasha comemora acerto com o Massa Bruta: ‘Feliz de estar aqui’

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Palmeiras anuncia retorno do atacante Artur após três anos

+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Eduardo Sasha

Desde então, o atleta realizou alguns exames e foi constatada a grave lesão. A assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino confirmou, neste sábado, 1, que o beque central rompeu o ligamento.

Apesar de já saber que precisará fazer cirurgia para se recuperar totalmente, o clube ainda não sabe quanto tempo Lucas Cunha vai ficar afastado dos gramados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo