Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Bahia pelo Brasileirão 2023

Neste domingo (20), o Red Bull Bragantino encara o Bahia, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. O time de Bragança Paulista mira uma vitória para entrar no G-4 do Brasileirão. O Tricolor de Aço, por sua vez, almeja uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe paulista ocupa a quinta posição na tabela, com 32 pontos conquistados. Em 19 jogos disputados, são oito vitórias (42,1% dos pontos conquistados), oito empates (42,1% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (15,8% dos pontos perdidos). Números que deixam o RB Bragantino com 56% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Massa Bruta faz uma excelente competição e sonha com uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2024. Aliás, o Braga terminou o primeiro turno como líder de finalização do Brasileirão 2023.

Em 19 partidas, foram 308 finalizações (média de 16 por jogo). Desse total, 124 foram corretas (40,26%) e 184 erradas (59,74%). Dessa forma, a equipe pode melhorar ainda mais os números no segundo turno da competição nacional.

+ Red Bull Bragantino encara o Vasco pelo Brasileirão

Além disso, o time comandado por Pedro Caixinha obteve bons números defensivos no campeonato. O Toro Loko possui a terceira melhor defesa, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG, com 17 gols sofridos (média de 0,89 por partida).

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz e Guilherme; Jadsom, Evangelista e Lucas Cândido; Sorriso, Borbas e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo