Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino estreia na terceira fase do Paulistão Sub-20

Red Bull Bragantino inicia trajetória na terceira fase do Paulistão Sub-20 diante do Santos. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

Braga e os Meninos da Vila se enfrentarão neste sábado, 2, pela terceira fase do Paulistão Sub-20.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino receberá a equipe do Santos no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, na tarde deste sábado, 2, às 15 horas (horário de Brasília). A partida entre os meninos do Braga e do Peixe movimentará a rodada de abertura da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. O confronto será transmitido pelo canal Futebol Paulista, no YouTube.

Desde o começo da competição, Massa Bruta somou 30 pontos nos 16 jogos que disputou até aqui. Na primeira fase, o time comandado pelo treinador Artur Itiro se classificou como um dos melhores terceiros colocados no Grupo 9, com 18 pontos. Já na segunda, foi o segundo colocado da Chave 18, com 12 pontos. Em seu último compromisso, o Braga foi goleada pelo São Paulo por 4 a 0, jogando fora de casa.

+ Red Bull Bragantino Feminino briga por vaga na Copa Paulista
+ Bragantinas estão eliminadas do Paulistão Feminino

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Thiago Borbas possui bons números pelo Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino perde mais uma vez na Copa Paulista

Enquanto isso, os Meninos da Vila fizeram uma campanha muito mais regular e sólida até o momento e fez 43 pontos. Foi o líder do Grupo 15 com 25 pontos na primeira etapa do campeonato e ficou com a primeira posição da Chave 21 com 100% de aproveitamento: 18 pontos na segunda fase. No seu jogo anterior, o Alvinegro Praiano bateu o Capivariano por 4 a 0, atuando dentro dos seus domínios.

Além de RB Bragantino e Santos, este Grupo 25, nos quais os dois se encontram, ainda conta com a Ferroviária e o EC São Bernardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo