Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino fica próximo de novo empréstimo por Jan Hurtado

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ainda em negociações, o Red Bull Bragantino se aproximou de um novo acordo de empréstimo para poder contar novamente com o atacante Jan Hurtado no seu elenco. O jogador continua tendo vínculo com o Boca Juniors e deve defender o Massa Bruta por mais um ano e meio.

O último contrato do jogador com o clube de Bragança Paulista terminou no dia 30 de junho. No mesmo momento em que os dirigentes do Braga tentavam conversar com os argentinos para uma renovação do período de empréstimo, o atleta continuou treinando para conseguir se manter em forma.

Enquanto as tratativas ocorriam, a equipe Xeneize tinha interesse em vender o jogador em definitivo, mas a direção do time do interior de São Paulo julgou a pedida muito alta. Posteriormente, o time de Buenos Aires também não conseguiu negociar com outros clubes que apareceram como interessados.

Mesmo tratando como impossível a compra de maneira definitiva, o Massa Bruta sempre se colocou a disposição para conversar à respeito de um novo empréstimo. Mantendo contato com o Boca Juniors, o acordo pode estar próximo de ocorrer.

+ Red Bull Bragantino vence América-MG e melhora desempenho como visitante

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

+ Maurício Barbieri comemora vitória do RB Bragantino: “Sempre bom vencer”

Segundo informações da imprensa local, este novo contrato não incluirá obrigação de compra quando o empréstimo se encerrar. Porém, o Braga terá de desembolsar um total de 5,5 milhões de dólares se quiser comprar o atacante.

O venezuelano chegou ao Braga no ano de 2020, por empréstimo que terminaria no ano passado. Na metade da temporada de 2021, o Bragantino conseguiu postergar o contrato do atleta para 2022.

Defendendo as cores do Red Bull Bragantino, o atacante disputou um total de 75 jogos e balançou as redes em oito oportunidades. Durante todo este tempo, Jan Hurtado tem sido considerado apenas uma opção para o banco de reservas.

Atualmente, o treinador Mauricio Barbieri tem Ytalo (que se encontra no departamento médico), Alerrandro e Gabriel Novaes como opções. Com a volta do venezuelano, a equipe de Bragança voltará a ter quatro jogadores para cumprirem a função de centroavante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo