Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino aplica mais uma goleada no Paulistão Sub-20

Red Bull Bragantino aplica mais uma goleada no Paulistão Sub-20. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na última sexta-feira, 26, o Red Bull Bragantino bateu o Guarulhos pelo placar de 5 a 0 no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, num dos jogos que movimentaram a 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Óscar Benítez, Vitor Lucas, Bernardo Daciolo e Marquinhos, que balançou as redes duas vezes, foram os atores dos gols do Massa Bruta.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Artur Itiro aumentar ainda mais a sua coleção de goleadas na competição estadual de base. Tal fato faz com que os meninos do Toro Loko tenham o melhor ataque disparado de todo o certame, com 34 tentos anotados nos sete jogos que disputou até o momento.

+ Red Bull Bragantino possui bons números como mandante em 2023

+ Apático e dominado, Santos perde para o Bragantino no Brasileirão

+ Red Bull Bragantino vence e quebra tabu de cinco anos

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pedro Caixinha sobre metas do RB Bragantino: “Realistas e ambiciosas”

+ Red Bull Bragantino vence Santos e se aproxima do G-6 do Brasileirão

SITUAÇÃO DO GRUPO 9

Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, RB Bragantino, Ibrachina e Portuguesa disputam às duas vagas diretas, mas com a esperança de ser um dos melhores terceiros para também avançar. A agremiação do interior lidera com 18 pontos, mas é perseguido pelo Ibrachina, segundo colocado, e a Lusa, que ocupa o terceiro posto, ambos com 16 pontos.

Distantes deles, Flamengo de Guarulhos, Guarulhos e Barcelona Esportivo, os três com apenas seis pontos somados, apenas cumprirão tabela nestas duas últimas rodadas.

AGENDA DO BRAGA NO PAULISTÃO SUB-20

O próximo jogo do Braga será nesta quinta-feira, 1, contra a Portuguesa, em um confronto direto que pode manter o time de Bragança na liderança isolada da chave. A partida será disputada no gramado do Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo