Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino II volta a vencer na A3 do Paulistão

Red Bull Bragantino II venceu o União São João por 4 a 3 no Paulistão A3. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O time Sub-23 do encerrou uma sequência de três jogos sem vencer no Paulistão A3.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino II entrou em ação na tarde do último sábado, 10, para enfrentar a equipe do União São João, pela 6ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024, e venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 3. Dois deles foram marcados por Caetano, enquanto Caicedo e Vinicius Pereira fecharam a conta pelo lado do Braga II

                 

Este resultado fez o Massa Bruta II colocar fim a uma sequência de três partidas seguidas sem vencer no Estadual. Neste período, o time comandado pelo treinador Fernando Seabra perdeu dois jogos e empatou um.

+ Red Bull Bragantino segue sem vencer em casa no Paulistão

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Red Bull Bragantino empata com São Bernardo pelo Paulistão

Agora, o Bragantino II ocupa a 8ª colocação da tabela de classificação com oito pontos somados. O time do interior tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas nos seis jogos que disputou até então.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino II vai receber o Sertãozinho no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto acontece no sábado, 17, às 16 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo