Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino inicia caminhada na Copa Paulista

Red Bull Bragantino inicia a sua caminhada na Copa Paulista 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Massa Bruta estreará na Copa Paulista diante do Juventus, no Nabizão, na tarde deste sábado, 1, às 16 horas.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 1, o Red Bull Bragantino receberá a equipe do Juventus no Estádio Nabi Abi Chedid, num jogo válido pela 1ª rodada da Copa Paulista de 2023. O embate entre o Massa Bruta e o Moleque Travesso está marcada para começar a partir das 16 horas (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Canal Futebol Paulista, no Youtube.

Tentando dar rodagem às suas categorias de base, o clube do interior de São Paulo chega para a competição regional sem nenhuma responsabilidade ou obrigação de conquistar o título, que dá vaga ao cenário nacional aos dois finalistas. Isso se deve pelo fato do Braga já estar garantido na próxima edição da Copa do Brasil, através da campanha no Paulistão deste ano, e também por ter divisão para disputar na temporada de 2024.

+ Eduardo Sasha possui números impressionantes pelo Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino anuncia Diego Cerri como novo Diretor Esportivo

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pedro Caixinha celebra goleada e classificação direta às oitavas da Sula
+ Red Bull Bragantino fica com a liderança do Grupo C da Sul-Americana

Pensando nisso, o Toro Loko participará do certame com o seu time Sub-23, que tem como técnico Fábio Matias. Este mesmo grupo disputou a Série A3 no primeiro semestre, mas acabou terminando apenas na 10ª colocação na tabela de classificação com 19 pontos somados em 15 jogos e eliminado de maneira preliminar na primeira fase.

O Red Bull Bragantino se encontra no Grupo 2 desta edição da Copa Paulista. Além do Juventus, a agremiação bragantina também terá Ponte Preta, XV de Piracicaba, Oeste e Primavera de Indaiatuba como rivais nesta etapa do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo