Nesta quinta-feira (6), o Red Bull Bragantino visita o Tacuary, às 21h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. De olho em uma vaga na próxima fase, o Massa Bruta deve ter algumas mudanças para o confronto diante dos paraguaios.
O técnico Pedro Caixinha conta com uma lista de desfalques e deve promover mudanças no time principal. Lucas Cunha sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, será submetido a uma cirurgia e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses. Dessa forma, Léo Realpe e Luan Patrick brigam por uma vaga ao lado de Natan na defesa. Recém-chegado ao Massa Bruta, Eduardo Santos não deve estar a disposição da comissão técnica.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O lateral-esquerdo Luan Cândido, passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura por estresse na tíbia da perna esquerda. Sendo assim, o jovem segue entregue aos cuidados do departamento médico do clube. Com isso, Juninho Capixaba deve tomar conta da posição e pode se firmar ainda mais entre os titulares.
O atacante Helinho, está recuperado de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e já voltou a trabalhar com bola. Como não está 100% fisicamente, o jovem deve ser poupado do confronto com os paraguaios. Quem pode estrear pelo Toro Loko é o atacante Eduardo Sasha, que foi anunciado recentemente e pode contribuir muito no decorrer da temporada.
+ Henry Mosquera comemora acerto com o RB Bragantino: “Muito feliz”
O RB Bragantino mira uma vitória para largar bem na competição internacional e voltar com os três pontos na bagagem. O duelo promete ser quente, com chances para ambos os lados e o time que errar menos deve sair vitorioso. A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Realpe, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Eric Ramires; Bruninho, Sorriso e Alerrandro.