Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde invencibilidade após cinco jogos diante do Corinthians

Foto: Mauro Horita / Ag. Paulistão

Nesta manhã de domingo, (27), o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Corinthians por 1 x 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida foi movimentada, e a derrota não tirou a liderança da equipe de Bragança. 

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Foto: Rodrigo Coca, Ag. Corinthians

No entanto com o revés, o Braga perdeu a invencibilidade que já durava cinco jogos diante do Timão, sendo que  a última vitória do Corinthians eliminou o Red Bull Bragantino do Paulistão em 2020: o Alvinegro do Parque São Jorge venceu por 2 x 0 no Morumbi, sem falar do gol aos 27 segundos por Éderson após falha do goleiro Júlio César, Jô fechou o placar. 

Em cinco partidas, houveram três empates e duas vitórias para os Bragantinos, ambas jogando fora de casa. Em janeiro de 2021, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro ainda de 2020, o Massa Bruta contava com Claudinho, que fez valer a lei do ex e de quebra assumiu a artilharia do Nacional, e o Braga venceu por 2 x 0. 

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, o Bragantino venceu após uma virada épica, com tentos de Aderlan e Eric Ramires, nos minutos finais do confronto. Na ocasião, o Corinthians ainda não havia pontuado em casa. O Red Bull Bragantino, por sua vez, entrava no G4 da competição. 

Leia mais: Maurício Barbieri analisa partida do Red Bull Bragantino: “Faltou eficiência”

O Massa Bruta entra em campo no próximo domingo (06), contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo