Após triunfo pelo placar de 1 a 0 sobre o Juventude no último final de semana, o Red Bull Bragantino volta todas as suas atenções para o confronto diante do Atlético-GO, que acontecerá neste sábado, 6, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo entre o Dragão e o Massa Bruta começará a partir das 19h (horário de Brasília).
Na reapresentação do elenco na terça-feira, 2, o meia Hyoran, que voltou a treinar com contato, foi a principal novidade do Braga. Ele estava afastado desde o dia 9 de julho, quando o clube de Bragança Paulista goleou o Avaí por 4 a 0, jogando em casa. O jogador acabou sofrendo duas fraturas na mão após um forte choque com o atacante William Pottker e forçou uma alteração ainda no primeiro tempo. Após exames constatarem a lesão, o atleta passou por um procedimento cirúrgico.
+ Red Bull Bragantino deve emprestar atacante para gigante brasileiro
+ Marquinhos celebra primeiro gol no Brasileirão Sub-20 e sonha com classificação
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
+ Helinho chega a marca de 100 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino conquista terceira vitória consecutiva jogando no Nabizão
Durante o processo de recuperação, Hyoran acabou ficando longe dos gramados nos últimos quatro jogos do Braga e foi substituído por Miguel e Praxedes, que cumpriram bem sua função. Sem o meia, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri venceu três partidas e perdeu apenas uma.
O camisa 10 chegou ao RB Bragantino no começo deste ano, por empréstimo do Atlético-MG. Pelo time do interior de São Paulo, o meia atacante já disputou um total 28 partidas, balançou as redes adversárias em seis oportunidades e contribuiu para a equipe com cinco assistências em todo este período.