Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino poderá ter novidades diante do Grêmio

Thiago Borbas brilha pelo Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas brilha pelo Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas brilha pelo Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima quinta-feira (14), o Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta poderá ter alguns retornos importantes para o duelo com o Tricolor Gaúcho. O confronto entre paulistas e gaúchos promete ser quente, com chances para ambos os lados e de muitos gols.

Atualmente, o Toro Loko ocupa a sexta posição na tabela, com 36 pontos conquistados. Em 22 jogos disputados, foram nove vitórias, nove empates e quatro derrotas. Além disso, a equipe paulista marcou 29 gols, sofreu 21 e possui saldo positivo de 8 gols. Os números deixam o Braga com 54% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Brigando por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024, o RB Bragantino poderá ter alguns retornos importantes para o duelo com o Tricolor Gaúcho. Eduardo Sasha e Eric Ramires treinaram normalmente com o grupo e devem estar na lista de relacionados para o confronto.

Raul está em transição da fisioterapia para os gramados, mas ainda não possui condições de jogo. Seguem entregues aos cuidados do departamento médico: Eduardo Santos, Henry Mosquera, Lucas Cunha e Nathan Camargo. Ou seja, aos poucos, Pedro Caixinha começa a ganhar opções para a reta final do Brasileirão.

+ Red Bull Bragantino se transforma sob comando de Pedro Caixinha

+ Juninho Capixaba se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão 2023

Dessa forma, o técnico Pedro Caixinha deverá fazer algumas mudanças no time principal. A provável escalação do Toro Loko tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Eduardo Sasha e Thiago Borbas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo