Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conquista o seu quinto triunfo no Paulistão Sub-20

O Red Bull Bragantino goleou o Barcelona Esportivo no Paulistão Sub-20. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste último sábado, 20, o Red Bull Bragantino foi até a Ibrachina Arena, em São Paulo, para visita a equipe do Barcelona Esportivo, num jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Com gols de Alexandre, Marcos, Jefferson e Índio, os meninos do Massa Bruta golearam o time da capital paulista pelo placar de 4 a 0.

Esta foi a quinta vitória do clube de Bragança Paulista no certame estadual de base. Além disso, o time comandado pelo treinador Artur Itiro, que só tem uma derrota na competição desde então, chegou à 83% de aproveitamento em seis partidas disputadas até o momento.

+ Red Bull Bragantino volta a vencer no Brasileirão após cinco rodadas

+ Pedro Caixinha valoriza triunfo após sequência de resultados ‘insatisfatórios’

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino faz lição de casa e vence Athletico pelo Brasileirão

+ Atuações ENM: Dupla brilha e RB Bragantino vence; Veja notas

Apesar de estar na liderança do Grupo 9, o Braga segue sendo perseguido pelo Ibrachina, que bateu a Portuguesa no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pelo placar magro de 1 a 0, num jogo que foi realizado no mesmo dia e horário do Toro Loko. O time da Mocca chegou à 15 pontos, mas segue atrás do Massa Bruta pelo saldo de gols: 26 a 10 para a equipe do interior de São Paulo.

Na próxima rodada, o Bragantino vai receber o Guarulhos, atual 5º colocado da Chave com apenas seis pontos somados, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, popular CFA, em Jarinu. O confronto será válido pela 7ª rodada do Paulistão Sub-20 e está marcado às 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo