Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino volta a vencer no Brasileirão após cinco rodadas

O Red Bull Bragantino voltou a vencer no Brasileirão após cinco jogos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu a equipe do Athletico pelo placar de 2 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Eduardo Sasha, no primeiro tempo, e Thiago Borbas, no fim da etapa complementar.

Com este resultado, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha voltou a vencer no Brasileirão após cinco jogos. Isso porque, a equipe do interior de São Paulo, que só havia vencido na rodada de estreia, vinha de uma derrota quatro empates até enfrentar o Furacão.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 2 x 0 Athletico

+ Atuações ENM: Dupla brilha e RB Bragantino vence; Veja notas

Para saber tudo sobre Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino faz lição de casa e vence Athletico pelo Brasileirão

O importante triunfo fez o RB Bragantino chegar à 10 pontos somados e subir da 13ª para a 10ª colocação na tabela de classificação. Porém, até o fim da rodada, o Braga ainda pode ser ultrapassado e cair algumas posições.

Na próxima rodada do certame nacional, o Red Bull Bragantino jogará novamente em casa. Desta vez, o adversário será o Santos, no domingo, às 18h30. Antes disso, o Massa Bruta volta à campo na quinta-feira, 25, quando visitará o Oriente Petrolero, na Bolívia, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo