Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se reabilita no Paulistão Sub-20

Red Bull Bragantino se reabilitou no Paulistão Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta sexta-feira, o Red Bull Bragantino visitou o EC São Bernardo no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, o popular Baetão, em São Bernardo do Campo, num dos jogos que abriram a 3ª rodada da Terceira Fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023, e venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Heytor, João ‘Tilápia’ e André Ricardo.

Este resultado serviu de reabilitação para a equipe comandada pelo treinador Artur Itiro, que chegou à sua segunda vitória nesta etapa da competição estadual de base e agora lidera o Grupo 25, de maneira provisória com 6 pontos. Santos e Ferroviária, que estão na mesma chave do Braga e do Cachorrão, se enfrentarão no domingo, dia 24, às 15h, no CT Rei Pelé.

+ Aos poucos, Léo Realpe ganha minutos pelo Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino segue invicto no Paulistão Feminino Sub-20

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino mantém bom desempenho como visitante no Brasileirão
+ Pedro Caixinha exalta postura do Braga em vitória sobre o América-MG

Na próxima rodada, será a vez do Red Bull Bragantino receber o EC São Bernardo no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu. A partida acontecerá na quarta-feira, 27, às 15 horas, e terá transmissão do Canal Futebol Paulista, no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo