Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá desfalque por suspensão pelo segundo jogo consecutivo

Natan comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira, 25, o Red Bull Bragantino vai encarar a equipe da Ferroviária no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Este confronto entre o Massa Bruta e a Locomotiva está previsto para ter início a partir das 19hrs (horário de Brasília).

Nesse embate, o clube de Bragança Paulista terá problema de desfalque por suspensão pelo segundo jogo consecutivo. Desta vez, quem será ausência por ter sido expulso será o zagueiro Natan, que recebeu cartão vermelho na derrota para a Portuguesa pelo placar de 3 a 0 na rodada passada.

+ Red Bull Bragantino joga muito mal e perde para a Portuguesa

+ Pedro Caixinha assume a reponsabilidade por revés diante da Lusa

Natan será desfalque para o Red Bull Bragantino em duelo diante da Ferroviária. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino possui a segunda pior defesa do Paulistão

Na partida diante do time lusitano, o treinador português Pedro Caixinha não pôde contar com o volante Raul, pelo mesmo motivo. O camisa 23 acabou “indo para o chuveiro mais cedo” no empate em 1 a 1 com o time do São Bernardo, jogando fora de casa, no duelo que aconteceu antes de enfrentar a Lusa.

Estes dois fatos, inclusive, fazem com que o Braga, em apenas três jogos, já tenha igualado o número de cartões vermelhos recebidos no Paulistão do ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo