Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita Ceará de olho na parte de cima da tabela

Massa Bruta treinou no CT do Fortaleza e já finalizou a preparação para o duelo com o Vozão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Massa Bruta treinou no CT do Fortaleza e já finalizou a preparação para o duelo com o Vozão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado, 30, o Red Bull Bragantino visita o Ceará, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Dessa forma, o Massa Bruta almeja mais uma vitória para melhorar o desempenho fora de casa na competição e se manter na parte de cima da tabela.

Em três jogos, o Toro Loko venceu apenas um, empatou outros dois e segue invicto na competição nacional. O time do interior paulista ocupa a sétima posição na tabela, com cinco pontos conquistados. Além disso, a equipe ainda não venceu jogando fora de casa e deve fazer uma partida muito movimentada diante dos cearenses.

Na estreia do Brasileirão, o RB Bragantino enfrentou o Juventude, no Alfredo Jaconi. Naquela ocasião, as equipes empataram em 2 a 2. Por isso, o time deseja vencer fora de casa e somar o máximo de pontos possíveis.

Por outro lado, o Toro Loko não poderá contar com alguns jogadores que estão lesionados. Luan Cândido que sofreu uma pancada no calcanhar esquerdo no jogo contra o Estudiantes-ARG, ficou fora da lista de relacionados. O mesmo aconteceu com Carlos Eduardo, o atacante sentiu um desconforto muscular e não viajou com os demais companheiros.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Entretanto, é bem provável que o técnico Maurício Barbieri mande a campo uma equipe mista. O elenco vem sentindo o desgaste físico e a maratona de jogos. Por isso, o treinador deve preservar alguns nomes para evitar lesões mais graves.

Alerrandro deve iniciar a partida entre os titulares. O centroavante tem feito bons jogos e vem mostrando que pode ser o “homem-gol” do Massa Bruta. Em 2022, são 15 jogos disputados, quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.

Por fim, o clube deve priorizar o duelo com o Vélez-ARG na próxima quinta-feira, 5, pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em caso de vitória, o time dá um passo enorme rumo a classificação para a próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo