Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita Corinthians para se afastar do Z-4

Jogadores do Toro Loko treinaram visando o duelo com o Timão. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
Jogadores do Toro Loko treinaram visando o duelo com o Timão. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (29), o Red Bull Bragantino visita o Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Massa Bruta almeja uma vitória para melhorar o desempenho como visitante na competição.

Em 23 jogos disputados, são oito vitórias, sete empates e oito derrotas. Números que deixam a equipe do interior paulista com 44% de aproveitamento no Brasileirão. Fora de casa, o desempenho do Toro Loko é ruim.

+Bragantinas seguem sem perder no Paulistão Feminino 2022

Em 11 jogos disputados como visitante, foram duas vitórias (18,2% dos pontos conquistados), quatro empates (36,4% dos pontos desperdiçados) e cinco derrotas (45,4% dos pontos perdidos). Ou seja, para garantir uma vaga nas competições internacionais em 2023 é preciso melhorar o rendimento fora de casa.

Para o confronto, o RB Bragantino não poderá contar com Helinho. O atacante cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo diante do Ceará na última rodada. Por isso, é bem provável que Sorriso inicie a partida entre os titulares.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Toro Loko conta com o retorno do centroavante Alerrandro, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e volta a ser relacionado pelo técnico Maurício Barbieri. Porém, o jogador deve iniciar a partida no banco de reservas.

A provável escalação do Toro Loko tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso e Carlos Eduardo (Alerrandro).

Entretanto, a tarefa do time do interior paulista não é das mais fáceis. O Corinthians ocupa a quarta posição na tabela, com 39 pontos e quer garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2023.

+Red Bull Bragantino busca quebrar sequência negativa como visitante

Nos últimos cinco jogos, o Timão conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Aliás, a equipe comandada por Vitor Pereira não vence há três jogos e deve vir com algumas mudanças diante do RB Bragantino.

A provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil (Balbuena) e Lucas Piton; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo