Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino finalizou a preparação para o duelo com o Grêmio. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino finalizou a preparação para o duelo com o Grêmio. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (7), o Red Bull Bragantino encara o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De olho na parte de cima da tabela, o Massa Bruta deve fazer um jogo muito movimentado com os gaúchos.

O RB Bragantino ocupa a 12ª posição na tabela e almeja a vitória para se aproximar dos líderes da competição. Em três jogos disputados, são uma vitória, um empate e uma derrota. O Massa Bruta marcou três gols, sofreu cinco e possui saldo negativo de -2. Sendo assim, o time de Bragança Paulista possui apenas 44% de aproveitamento no Brasileirão.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Por isso, o técnico Pedro Caixinha deve fazer algumas mudanças no time que enfrenta o Tricolor Gaúcho. Lucão deve iniciar a partida entre os titulares no lugar de Cleiton, que foi expulso contra o Cruzeiro.

Na lateral-direita, Andrés Hurtado assume a vaga deixada por Aderlan que também está suspenso. O jovem deve ganhar mais espaço e pode ajudar o Toro Loko na sequência da temporada.

+ Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

Por outro lado, o RB Bragantino não poderá contar com uma lista de jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do clube. São eles: Nacho Laquintana, Léo Ortiz, Luan Cândido, Lucas Cunha e Raul.

O zagueiro Kevin Lomónaco, por sua vez, segue afastado do time enquanto ocorrem as investigações do Ministério Público-GO sobre supostas manipulações em jogos da Série A do Brasileirão.

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas segura Estudiantes-ARG

A provável escalação do Massa Bruta tem: Lucão; Andres Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Vitinho) e Alerrandro (Sasha).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo