Palpitão ENM

Red Bull Bragantino x Oriente Petrolero-BOL: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões, palpites e odds

Red Bull Bragantino e Oriente Petrolero-BOL se enfrentam pela primeira vez na história. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Red Bull Bragantino e Oriente Petrolero-BOL se enfrentam pela primeira vez na história. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

Na próxima terça-feira (18), o Red Bull Bragantino enfrenta o Oriente Petrolero-BOL, às 19h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira mais uma vitória para se manter na liderança do grupo e se aproximar de uma vaga a próxima fase da competição.

O RB Bragantino deve ter algumas mudanças para o duelo com os bolivianos. Léo Realpe cumpre protocolo de concussão e está fora do jogo. Sendo assim, Eduardo Santos deve fazer a sua estreia com a camisa do Massa Bruta.

O Oriente Petrolero, por sua vez, passa por um momento complicado na temporada. O time é o oitavo colocado do Campeonato Boliviano, com 11 pontos conquistados. Em oito jogos, são três vitórias (37,5% dos pontos conquistados), dois empates (25% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (37,5% dos pontos perdidos).

Red Bull Bragantino x Oriente PetroleroOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Bragantino1.19BetanoFaça sua aposta!
Primeiro gol do Bragantino1.22BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam: sim2.63Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X ORIENTE PETROLERO-BOL

COPA SUL-AMERICANA DE 2023

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 18 de abril de 2023, às 19h

Árbitro: Francisco Gilabert (Chile)

Assistente 1: Alejando Molina (Chile)

Assistente 2: Alan Sandoval (Chile)

Quarto árbitro: Jose Uzcategui (Venezuela)

VAR: Angelo Hermosilla (Chile)

Transmissão: O duelo tem transmissão da ESPN e Star+. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Gustavinho; Bruninho, Talisson e Alerrandro (Eduardo Sasha)

Técnico: Pedro Caixinha

Desfalques: Lucas Cunha, Léo Ortiz, Luan Cândido, Kevin Lomónaco e Raul.

PROVÁVEL ORIENTE PETROLERO-BOL

Quiñonez; Villalba, Sebastián Álvarez (Paz), Rojas e Henry Vaca; Junior Sánchez, Guzmán, Soleto e Ronaldo Sánchez; Cristaldo e Correa.

Técnico: Erwin Sánchez

Desfalques: Juan Mercado

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino vem de uma boa sequência e deve fazer um jogo muito movimentado diante de sua torcida. Acredito que o time comandado por Pedro Caixinha não terá dificuldades diante dos rivais bolivianos. Essa é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história, mas o Massa Bruta deve fazer valer o mando de campo e irá derrotar os rivais por um placar elástico.

Palpite: RB Bragantino 3 x 0 Oriente Petrolero-BOL

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Massa Bruta chega para este confronto com boas chances de somar mais um bom resultado nesta edição da Copa Sul-Americana. Isso porque, enfrentará o atual oitavo colocado do Campeonato Boliviano, diante do seu torcedor no Nabizão. Pelo fato do time comandado pelo treinador Pedro Caixinha viver um bom momento, acredito em mais uma vitória tranquila na competição continental.

Palpite: RB Bragantino 2 x 0 Oriente Petrolero-BOL

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo