Palpitão ENM

São Paulo x Puerto Cabello: escalações, desfalques, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (17), o São Paulo entra em campo pela Copa Sul-Americana precisando vencer para amenizar a pressão nos bastidores do clube. O adversário da vez é o Academia Puerto Cabello, da Venezuela, que disputa a Copa Sul-Americana pela segunda vez em sua história. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos, acontecerá no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

O São Paulo venceu o Tigre na estreia da competição, mas vem de um empate contra o Ituano na Copa do Brasil e uma derrota para o Botafogo no Brasileirão. A sequência de resultados ruins e o mau desempenho da equipe colocam em xeque o trabalho do técnico Rogério Ceni, que apesar de bancado pela diretoria, perdeu o apoio que tinha da principal torcida organizada do clube. Por isso, uma vitória é fundamental para tentar retomar a confiança no trabalho em andamento.

Do outro lado do confronto, o Puerto Cabello vem de derrota para o Tolima (COL) na primeira rodada. Entretanto, o time comandado por Noel Sanvicente lidera o Campeonato Venezuelano de forma invicta, tendo vencido 9 dos 10 jogos que fez no torneio. A equipe vem ao Morumbi para tentar vencer e continuar com esperanças de classificação às oitavas de final, já que na Copa Sul-Americana, apenas o líder do grupo avança direto à próxima fase.

São Paulo x Puerto CabelloOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do São Paulo1.18BetanoFaça sua aposta!
Primeiro gol do São Paulo1.21BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam: não1.56Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X PUERTO CABELLO:

  • Data e horário: 18 de abril de 2023, às 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP);
  • Árbitro: Ivo Mendez (BOL);
  • Assistentes: Edwar Saavedra (BOL) e Juan Montaño (BOL);
  • Quarto Árbitro: Crhistian Aleman (BOL);
  • VAR: Roberto Sanchez (EQU);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelo canal SBT e pelo serviço de streaming Paramount +. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Arboleda e Caio Paulista (Beraldo); Méndez, Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Welington, Talles Costa, André Anderson, Galoppo, Caio, David e Erison (lesionados); Pedrinho (afastado).

Puerto Cabello: Luis Romero; Carlos Rivero, Edwin Pereza. Santiago Gomez e José Luis Granados; Junior Cedeño, Guideon Iliya, Richard Figueroa e Alfredo Stephens; Luis Hernández e Danny Pérez. Técnico: Noel Sanvicente.

Desfalques: Não possui.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): O São Paulo chega com a missão de dar uma resposta para seu torcedor, pois mesmo com uma vitória na primeira rodada, o clima não tem sido tão bom. Ainda assim, vejo o time da casa impondo seu jogo em cima de uma equipe que é considerada a mais fraca do grupo. Palpite: São Paulo 2 x 0 Puerto Cabello.

Antonio Vinícius (setorista do São Paulo): O momento do São Paulo não é nada bom, interna e externamente. Muitas lesões, pressão da torcida sobre o treinador e um mau começo no campeonato nacional. A Sul-Americana pode ser a salvação do ano, mas é preciso conquistar resultados. O Puerto Cabello é um adversário perigoso e faz grande campanha no campeonato venezuelano, portanto não creio que será um jogo fácil. Mesmo assim, acho que o peso da camisa e o fator Morumbi vão prevalecer e o Tricolor vence. Palpite: São Paulo 2 x 1 Puerto Cabello.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo