Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino venceu o Vila Nova por 2 a 1, pela 6ª rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, no CFA da Red Bull, em Jarinu. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Thiaguinho e Bruno Dentinho. Gustavo Cabral descontou para os visitantes e deu números finais ao jogo.
Com o resultado, a equipe comandada por Fábio Matias chegou a liderança do Grupo B, com 12 pontos conquistados. Pelo Brasileirão de Aspirantes, o clube do interior paulista disputou seis jogos, com três vitórias e três empates.
+ Red Bull Bragantino estreia no Campeonato Paulista Feminino contra o São José
Números que deixam o time com 66,7% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, o Toro Loko terminou a primeira fase da competição de forma invicta e deve brigar com os grandes por uma vaga na grande decisão da categoria.
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Na primeira fase, os paulistas marcaram 15 gols (média de 2,5 gols por partida), sofreu cinco (média de 0,83 por jogo) e possui saldo positivo de 10. Ou seja, o Massa Bruta possui o segundo melhor ataque da competição, quem lidera esse quesito é o Grêmio com 17.
Aos poucos, o RB Bragantino vai engrenando na base e já começa a render bons frutos para o futuro. É o caso de Guilherme Santos, um dos grandes destaques do time na temporada e artilheiro do campeonato com cinco gols marcados. Thiaguinho e Bruno Dentinho marcaram três gols cada e seguem na briga com o colega de time pela artilharia do Brasileirão de Aspirantes.
Nas quartas de final, o Red Bull Bragantino encara o Paraná, que terminou na segunda posição do Grupo A, com 10 pontos conquistados. O duelo entre paulistas e paranaenses ainda não tem data e nem local definido, mas promete ser muito equilibrado e com chances para ambos os lados.