Atlético-MG

Reforço do Galo Feminino, Jaqueline, comenta primeiros meses no clube e classificação no Brasileiro A2

Reforço do Galo Feminino, Jaqueline, comenta primeiros meses no clube e classificação no Brasileiro A2
Foto: Divulgação

O time feminino do Atlético-MG é um dos grandes favoritos do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O Galo terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar da tabela. A lateral da equipe, Jaqueline, contratada para esta temporada, comentou o bom desempenho e a experiência que adquiriu com o novo clube.

– Todo o time é muito unido e isso eu percebi logo que cheguei. Me acolheram e me deixaram fazer parte dessa união. Acho que isso está nos ajudando a ter tantos resultados positivos no campeonato e a manter esse desempenho incrível. Vamos continuar assim e vamos fazer de tudo para continuar dando certo. Queremos o acesso e o título e estamos trabalhando forte pra isso – declarou Jaqueline.

Veja também: Galo Feminino: Amanda Coimbra e Bruna Marques são convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

Na primeira fase do campeonato, Atlético-MG obteve 100% de aproveitamento, ganhando em todas as rodadas, totalizando 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na segunda fase, o aproveitamento também foi de 100% e, agora, na terceira, o Galo está em vantagem no placar, por conta da vitória na partida de ida contra o América, por 3 a 1.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo jogo do Galo Feminino é contra o América, que será o jogo de volta das quartas de final – o decisivo para a classificação – será no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo