Fluminense

Reforços do Fluminense vivem expectativa por estreia no Fla-Flu

Foto: Marcelo Gonçaves/Fluminense
Fotos: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Contratados na janela do meio do ano, os meias Daniel e Leo Fernandez, além do atacante Yony Gonzalez, estão na lista dos relacionados do Fluminense para o clássico deste domingo contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O Fluminense reforçou seu elenco e contratou cinco reforços para a continuidade das disputas pelo Brasileirão e Libertadores. No clássico de logo mais, contra o Flamengo, Fernando Diniz terá duas novidades no banco de reservas: Leo Fernandez e Yony Gonzalez. Além desses, o meia Daniel, relacionado no último jogo, também pode fazer sua reestreia com a camisa tricolor.

+ Fluminense libera Gabriel Pirani para ser negociado com clube da MLS

Leo Fernandez

O meia atacante de 24 anos, contratado por empréstimo junto ao Toluca (México), ficará a disposição pela primeira vez na partida de hoje. O uruguaio vem se destacando nos treinos, principalmente em bolas paradas, marcando vários gols de falta; esse é o ponto mais forte de Leo, que só não jogou contra o Internacional por um atraso no envio das documentações por parte do clube mexicano.

Yony Gonzalez

Velho conhecido da torcida do Fluminense, o atacante colombiano de 29 anos viveu a melhor fase da carreira quando treinado por Fernando Diniz, em 2019, ano em que foi o artilheiro do time na temporada marcando 17 gols. Yony também será uma das opções no banco de reservas hoje e pode fazer sua reestreia após quatro anos contra o Flamengo, time em que inclusive já fez gol.

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Daniel

Cria de Xérem, o meia Daniel foi o único reforço desta janela a ser relacionado para a partida contra o Internacional, no último domingo, mas acabou não sendo utilizado e não escondeu a ansiedade de entrar em campo pela primeira vez desde que retornou ao clube:

“Não estreei contra o Inter, ficou aquela ansiedade, mas agora no Fla-Flu se eu entrar vou estar mais entrosado, porque tive mais uma semana de treinamentos e espero que a gente saia com os 3 pontos”, afirmou o novo camisa 55 do Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo