São Paulo

Reforços têm registros no BID e já podem estrear pelo São Paulo

Reforços têm registro no BID e já podem estrear pelo São Paulo
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Os reforços do São Paulo já estão aptos e à disposição do técnico Hernan Crespo. O meia uruguaio Gabriel Neves e o atacante argentino Jonathan Calleri estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já podem estrear com a camisa do Tricolor.

Gabriel Neves, de 24 anos, foi anunciado na sexta-feira (3) pelo clube. Já Calleri, uma semana depois, na última quarta-feira (8).  

– Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer aos dirigentes, a todos os torcedores. Passaram-se cinco anos. Foi muito gratificante receber mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim. Quero agradecer a eles por me apoiar todos os anos – disse Calleri.

Questionado em sua coletiva de imprensa, Calleri comentou sobre quando poderá ser sua estreia com a camisa Tricolor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– A gente sempre quer jogar. Tenho que ser consciente de que faz quatro meses que não treino em uma equipe profissional. Vai ser quando eu estiver bem fisicamente. Tenho quase uma semana de treinamentos constantes e espero seguir trabalhando para ajudar quando precisar – disse.

Gabriel Neves chegou ao clube e já participou dos treinamentos, realizando atividades físicas. O meia pediu paciência para a adaptação.

– Alguns jogos não joguei, mas me sinto bem fisicamente. Tenho que me adaptar um pouco aqui, é um tempinho de adaptação que preciso. Estou bem e com muita vontade de entrar no ritmo o quanto antes – comentou Neves.

Até então, nada impede de que os reforços possam estrear no próximo domingo (12), contra o Fluminense, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, isso depende da comissão técnica e de como estarão fisicamente para a partida.

O Tricolor possui o treino desta sexta-feira e do sábado para então, Crespo confirmar a escalação que enfrentará o Tricolor carioca. Sábado, a delegação viaja no período da tarde e no domingo, fará uma ativação no hotel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo