Régis adotou discurso extremamente humildade para explicar o ótimo momento individual pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.
Principal protagonista do elenco, meio-campista, autor de sete gols e cinco assistências, dividiu o mérito pela boa fase com o grupo do Bugre.
+ Guarani resolve parte de ações trabalhistas e quita dívida de R$ 5 milhões
“Isso mostra a força do grupo. É o trabalho que o professor vem fazendo e a dedicação de todos, não só durante o jogo, mas sim durante toda a preparação na semana para que a gente possa chegar nos jogos e executar o melhor que a gente fez durante a semana. Então acredito a força mesmo do grupo e a ajuda dos meus companheiros têm colaborado para que não só eu, mas tem outros destaques também na equipe. Que possa estar acontecendo naturalmente nos jogos”, pontuou o camisa 78, em coletiva de imprensa.
“Eu acredito que eu tive muitos momentos bons nos clubes em já que passei. É um momento novo. É um clube novo. É uma comissão técnica nova e jogadores com muita vontade de vencer também. É um planejamento que está seguindo uma linha com os pés no chão com o Michel (Alves) e com o próprio presidente. Eu acredito que isso tem facilitado bastante o nosso desempenho, não só meu, mas de todos os atletas durante os jogos. Isso nos dá confiança para fazer o melhor trabalho”, acrescentou.
CONJUNTO
Com contrato até o final de novembro, Régis atrelou bom momento na Série B com a força coletiva do Guarani.
“Eu acho que o ponto forte da nossa equipe é o coletivo. A gente tem uma movimentação bem dinâmica na parte da frente ali, que é o último terço do campo. Essa mudança de posicionamento e de variedades que a gente tem, até mesmo de atletas, tem facilitado as movimentações. Naturalmente, acontecem os espaços, que é onde a gente está sabendo aproveitar bem e concluir em gol”, opinou.
TABELA
Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 24 de julho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.