América-MG

Regularização de Ribamar pelo América-MG no BID pode acontecer nesta quinta-feira

Regularização de Ribamar pelo América-MG no BID pode acontecer nesta quinta-feira

Recém-contratado pelo América-MG, o atacante Lucas Ribamar já foi apresentado e aguarda seu nome aparecer no Boletim Informativo Digital (BID) para ficar disponível para o técnico Lisca. Em contato com a redação do ENM, o presidente americano, Alencar da Silveira Júnior, revelou que a o regularização do atleta pode acontecer ainda nesta quinta-feira (11).

Livre no mercado, o Ribamar chega ao Coelho após ficar livre no mercado desde dezembro. O jogador estava no Vasco da Gama, mas não renovou seu contrato com o Cruzmaltino. A última partida do atleta foi no dia 13 de dezembro de 2020, em empate por 1 a 1 contra o Fluminense. Apesar do período sem jogar, o atleta vinha treinando.

Se sair no BID ainda nesta quinta-feira (11), Ribamar ficará à disposição de Lisca para estrear pelo América-MG, contra a Caldense, no sábado (13), na Arena Independência. Contudo, resta saber se o comandante americano pretende utilizar o atleta já na próxima partida do Campeonato Mineiro.

As outras contratações do time mineiro, o zagueiro Ricardo Silva e o atacante Leandro Carvalho, já estão regularizadas no sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo