Athletico

Renato Kayzer é sondado pelo Fortaleza

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O atacante do Athletico Renato Kayzer teve sua situação sondada pelo Fortaleza nos últimos dias, o jogador também recebeu sondagens do futebol internacional, mas deseja ficar no Brasil por motivos familiares, a informação do Portal Trétis.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Kayzer chegou ao Athletico no fim de 2020, após se destacar pelo Atlético-GO, com a camisa no Furacão, o atacante de 25 anos campeão da Copa Sul-Americana de 2021 anotou 20 gols e 5 assistências em 81 partidas, mas nunca foi unanimidade na torcida rubro-negra.

+ | VEJA A SEMANA DO ATHLETICO NO CAMPEONATO PARANAENSE

O jogador foi destaque na campanha finalista da Copa do Brasil do Athletico no ano passado, com participações diretas em gols em todas as fases eliminatórias que o Furacão disputou, exceto a final contra o Atlético-MG. Com um brilho especial para a partida contra o Flamengo, onde Kayzer marcou o gol da então virada do Athletico em Curitiba, e ainda deu uma assistência no 3 a 0 do Furacão no Maracanã.

+ | ALEXANDRE MATTOS DEVE APRESENTAR AO MENOS 3 REFORÇOS EM UMA SEMANA

Renato Kayzer chegaria ao Fortaleza para reforçar o elenco do Leão do Pici, que disputará a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história, após excelente campanha no Brasileirão de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo