Grêmio

Renato não participa de coletiva e presidente do Grêmio comenta sobre decisão: ‘Ninguém concorda’

Foto: Divulgação/Grêmio

Neste domingo (8), o Grêmio visitou o Internacional, no Beira-Rio, e foi derrotado por 3 a 2 no último GreNal do ano. Após a derrota, que ficou marcado por um jogo ruim do tricolor gaúcho, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, comunicou na coletiva que o técnico Renato Portaluppi não apareceria por motivo inusitado.

+ Atuações ENM: Suárez tenta, mas defesa do Grêmio vive tarde ruim no GreNal; veja as notas

Segundo as informações, Renato teria uma viagem marcada para o Rio de Janeiro após o clássico e já estaria decidido que ele não participaria da coletiva, porém de acordo com Alberto Guerra ninguém da direção sabia ou concordou com a decisão do treinador.

“Uma das razões que estou aqui é que ninguém do Grêmio concordou com essa decisão do treinador (de Renato não participar da coletiva). Internamente a gente vai avaliar isso. O presidente e o Conselho não estão de acordo.”

Além da discordância da diretoria do Grêmio, nas redes sociais os torcedores gremistas demonstraram sua insatisfação com a decisão de Renato de não conversar com a imprensa após a derrota no GreNal.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale destacar também que durante alguns treinamentos nas últimas semanas, Renato não esteve presente pois novamente esteve em viagem para o Rio de Janeiro, cidade onde o treinador mora e curte sua vida na praia da capital carioca.

Já foi confirmado também que o elenco do Grêmio terá folga até a próxima quinta-feira (12) e a partir desta data começa a preparação para o duelo contra o Athletico, na próxima quarta-feira (18), às 19h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo