Cruzeiro

Rescisões de Cacá, Patrick Brey e Daniel Guedes com o Cruzeiro são publicadas no BID

Foto: Reprodução/CBF

Foram publicadas, nesta terça-feira (16), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, as rescisões contratuais de três jogadores do Cruzeiro. O zagueiro Cacá, que foi negociado com o futebol japonês, o lateral-esquerdo Patrick Brey, que encerrou o seu contrato com o clube, e o lateral-direito Daniel Guedes, que estava emprestado na Toca da Raposa II, mas foi renegociado por empréstimo ao Fortaleza.

Dos três, apenas Cacá iniciou a temporada de 2021 como opção no elenco celeste. O zagueiro e cria da base estrelada estava na equipe profissional do clube desde 2018, mas em fevereiro foi vendido para o Tokushima Vortis, por cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões).

Já Daniel Guedes, que chegou ao clube em agosto de 2020 para a disputa da Série B, foi emprestado para o Fortaleza. O atleta de 26 anos estava treinando separadamente com os demais do plantel celeste e não estava nos planos do clube mineiro.

Outro que também esteve fora dos planos foi Patrick Brey. O jogador de 23 anos retornou ao clube em agosto de 2020 após vários empréstimos. No entanto, o lateral-esquerdo não conseguiu se firmar e perdeu espaço na temporada passada para o jovem Matheus Pereira, de 19 anos. Para este ano, o Cruzeiro contratou Alan Ruschel, que disputa com o jovem promissor lateral-esquerdo.

Patrick Brey já havia sido informado que o contrato não seria renovado e, agora, está livre para assinar com outra equipe.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo